Logout     (19) 99769-3767     contato@brfishaquarismo.com.br
  Conta
0
  Carrinho

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. 


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- À descrição e ficha técnica do produto;
- À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;


ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até dois (02) dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora escolhida. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do e-mail cadastrado em nossa loja virtual e também na central do cliente.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial. Se você comprou um produto em nossa loja virtual e não ficou satisfeito, seja por arrependimento, compra incorreta ou defeito, não se preocupe, aqui você encontra todas as informações para efetuar a troca ou a devolução da mesma.

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através da loja virtual entre em contato conosco pelo email contato@brfishaquarismo.com.br ou via Whatsapp (19) 99769-3767 e faça a solicitação.
Para isto informe o seu nome completo, endereço de e-mail cadastrado, número do CPF cadastrado, número do pedido e o motivo da troca.

 

TROCA POR ARREPENDIMENTO

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto por arrependimento ou compra incorreta, tenha em mente que:

- A solicitação da troca deverá ser comunicada, em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso: mal uso, manchas, violação de lacre ou embalagem do produto e sem alterações feitas pelo cliente (adaptações, regulagens, acertos);
- O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal ou Declaração de Conteúdo;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver).

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, com frete pago pelo cliente e remetido ao endereço:
Rua Cesar Zanca, n°14 – Parque Dom Pedro, Araras - SP, 13606-826.

A troca de um produto só será efetuada após uma análise técnica pela equipe da BR Fish para verificação das condições em que se encontra o produto. Havendo qualquer indício de uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne de acordo com as condições citadas acima, a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site e nós da equipe BR Fish se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

 

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITOS

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito de imediato, a solicitação da troca deverá ser comunicada, pelo email contato@brfishaquarismo.com.br ou via Whatsapp (19) 99769-3767 em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos que apresentem defeitos de fabricação durante o uso, a garantia é válida em até noventa (90) dias corridos após o recebimento do pedido.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original e com todos os itens e acessórios do mesmo e também com a nota fiscal ou declaração de conteúdo.
Todos os produtos serão analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente sob frete à cobrar. Os produtos que forem constados com defeito será providenciado o envio de um novo produto do mesmo modelo do item devolvido, perante disponibilidade em estoque, nesse caso o custo de devolução e reenvio serão de responsabilidade da BR Fish Aquarismo.  A BR Fish tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada. 

 

REEMBOLSO

O reembolso será feito na conta do titular do pagamento do pedido, após o recebimento do produto e da análise do caso. O reembolso dos valores pagos será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Se a opção for Cartão de Crédito, a administradora do respectivo cartão será informada e o estorno ocorrerá nas faturas posteriores. Em compras realizadas por depósito, transferências bancárias ou Pix, o reembolso ocorrerá em até 3 dias úteis.


DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA POR PARTE DOS CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.


TOPO